quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Jesus dá diagnóstico sobre Arrascaeta e afirma que meia não jogará contra o Bahia



Nesta quinta-feira (7 de novembro), Botafogo e Flamengo fizeram o clássico da rodada, no Estádio Nilton Santos, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após muita pressão do Rubro-Negro na segunda etapa, Lincoln marcou o gol que deu a vitória de 1 a 0 para o Fla. Após a partida, o técnico Jorge Jesus falou sobre a situação clínica do meia Arrascaeta, afirmando que o uruguaio será desfalque na partida do próximo domingo.


“O Arrascaeta teve um problema no outro jogo, no ligamento, neste último jogo contra o Corinthians. Durante o jogo, como ainda estava quente, não se queixou de nada, mas depois do jogo e durante a semana não pode treinar. Esteve fora desse jogo e vai estar fora do jogo contra o Bahia. Não sou médico, mas tenho quase certeza que não terá condição de enfrentar o Bahia”, disse o comandante.

Com essa resultado, a diferença do Flamengo para o vice-líder Palmeiras voltou a ser de oito pontos. O Botafogo, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento, por conta da vitória do Fluminense, que ultrapassou o rival.


No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pela 32° rodada. O Flamengo entra em campo no domingo (10), às 18h, para receber o Bahia no Maracanã. No dia seguinte, às 20h, o Botafogo recebe o Avaí em sua casa.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432513-jesus-da-diagnostico-sobre-arrascaeta-e-afirma-que-meia-nao-jogara-contra-o-bahia

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário