Carlos Alberto diz que não vê mais times do Rio como rivais do Flamengo



O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores no último final de semana. Durante a edição desta segunda-feira (25 de novembro) do Jogo Sagrado, o comentarista dos canais FOX Sports Carlos Alberto disse que não vê mais Vasco, Fluminense e Botafogo como grandes rivais do Rubro-Negro, pela situação que essas equipes vivem.


“O futebol carioca, realmente, está vivendo uma situação muito triste. Tanto que, hoje, os rivais do Flamengo são Palmeiras e Grêmio. Você não fala mais dos times do Rio como rivais, porque não consegue fazer uma rivalidade com o Flamengo, porque polarizou com Palmeiras e Grêmio, que são de fora do Rio”, disse o comentarista.

“Isso é um alerta para se fazer. A tendência, se não mudar a maneira de fazer a gestão do clube, a coisa só piora. E, uma empresa, você tem uma meritocracia, as pessoas tem metas a atingir, se não acontece, tem mudança. Então, os clubes do Rio pararam no tempo. Começou a ser uma mudança, quando percebeu que não adianta só ter time bom. Tem que pagar salário em dia, tem que oferecer uma infraestrutura. Não precisa ser a coisa mais linda da galáxia, mas tem que ser algo que funcione. O Flamengo está dando um exemplo muito bom disso, espero que os outros copiem”, completou.


Enquanto o Flamengo foi campeão brasileiro e da Libertadores neste ano, os rivais do Rio de Janeiro vivem uma realidade diferente. Depois de estar na briga contra o rebaixamento, o Vasco sonha com uma possível vaga na Libertadores pelo G8. Botafogo e Fluminense, porém, ainda lutam contra a queda para a segunda divisão.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/434914-nao-fala-mais-dos-times-do-rio-carlos-alberto-ve-flamengo-com-rivais-fora-da-cidade

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários