Capitão do River Plate ironiza antes de decisão: ‘Nos motiva quando falam que o Flamengo é favorito’



Está chegando a hora. No dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, River Plate e Flamengo entram em campo para decidir quem será o grande campeão da competição em 2019. Com dois títulos do torneio nos últimos quatro anos, o time argentino tem uma vasta experiência em Libertadores e tentará mais uma conquista. Porém, parte da imprensa, principalmente a brasileira, vê o Flamengo de Jorge Jesus com o favorito da decisão.


Mas, para os atletas do River Plate, a opinião pública serve apenas como um motivador. Em entrevista ao canal de televisão TYC Sports, Javier Pinola, zagueiro do time argentino e capitão dos Millonarios, disse o que pensa do favoritismo do Flamengo para a decisão. “Me motiva que muitos digam que o Flamengo é favorito”, disse o defensor.

Recentemente, Marcelo Gallardo, técnico do River, rasgou elogios ao comandante Jorge Jesus e ao time do Flamengo, mas deu uma leve cutucada ao dizer que o ‘River Plate, ao contrário do Flamengo, está acostumado a decisões, ao contrário do time carioca’.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432272-capitao-do-river-plate-ironiza-antes-de-decisao-nos-motiva-quando-falam-que-o-flamengo-e-favorito

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários