Antes do clássico, torcedores de Flamengo e Botafogo brigam em diferentes pontos do Rio



Antes do clássico entre Botafogo e Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores das duas equipes brigaram em diferentes pontos da cidade.


A origem de algumas das agressões teria ocorrido pelo fato de torcedores do Flamengo que não conseguiram ingressos para a partida no Nilton Santos e teriam comprado bilhetes destinados aos alvinegros. O Botafogo exerceu o seu direito de destinar apenas 10% da carga total de ingressos para os rubro-negros, sendo alertados pela Polícia Militar que essa atitude poderia ocasionar problemas, como aconteceu.


Na entrada do setor Leste do Nilton Santos, torcedores do Alvinegro desferiram socos e pontapés em um homem à paisana que dizia não ter time. A Polícia Militar interveio e dispersou a confusão com gás de pimenta tiros com balas de borracha.



Em Jacarepaguá, um grupo de botafoguenses agrediram um homem que também não vestia a camisa de nenhum clube quando foi agredido. Tambéem na região, um grupo de flamenguistas agrediu um homem em um posto de gasolina.


Dentro do Nilton Santos, um suposto torcedor do Flamengo que teria comprado ingresso para o setor botafoguense foi retirado do estádio pelos alvinegros.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/botafogo/antes-do-classico-torcedores-de-flamengo-botafogo-brigam-em-diferentes-pontos-do-rio-24068758.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários