Júnior avalia elenco de 2019 e garante: “Se colocar o Zico nesse time, ele ganharia do nosso”



Júnior é um dos maiores jogadores da história do Flamengo. O “maestro” disputou 876 jogos, participou do “time de ouro” e colecionou inúmeras conquistas vestindo o Manto Sagrado. O lateral-esquerdo foi campeão de tudo! Mundial, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Carioca, entre tantos outros. Em entrevista para o Esporte Espetacular, Júnior elogiou o elenco de 2019 e comparou com o time de 81:


– Se você pegar o Zico e colocar nesse time de hoje, ele ganharia do nosso, afirmou o maestro.

O time de 2019 vem sendo comparado com o de 1981, o mais vitorioso da história do Flamengo. No entanto, o atual elenco Rubro-Negro pode escrever seu próprio é forte e conta com grandes jogadores. Ao comando de Jorge Jesus, os resultados dos shows apresentados em campo estão aparecendo. O Mais Querido vem quebrando recordes e joga, atualmente, o melhor futebol do Brasil.


O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 74 pontos e entra em campo neste domingo, contra o Bahia, em busca de mais três. O duelo será às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chega aos 77 e aumenta para 10 a vantagem para o vice-líder, Palmeiras.



Fonte: ColunadoFla

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários