Vitória e liderança isolada do Fla no Brasileirão, repercutem na Europa



O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo e dominou a partida até o apito final. O jornal português A Bola repercutiu a vitória do Mais Querido e a vantagem que a equipe carioca acumulou após o empate do Palmeiras nesta rodada.

Durante a matéria, o portal português destacou a vantagem adquirida pelo Flamengo com o empate do Palmeiras contra o Atlético Mineiro por 1 a 1. Com este resultado da equipe paulista, o time Rubro-Negro abre distância de cinco pontos para o segundo colocado.



Com a vitória sobre a Chapecoense, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o confronto contra o time catarinense, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/olhares-atentos-vitoria-e-lideranca-isolada-do-flamengo-repercutem-na-europa/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários