Sem Rodrigo Caio, Pablo Marí mostra confiança em Rhodolfo e Thuler



Titular desde que estreou com a camisa do Flamengo, Pablo Marí logo se firmou e não saiu mais do time. A dupla com Rodrigo Caio encaixou bem no time que lidera o Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na final da Libertadores. Mas com o companheiro na Seleção, o zagueiro espanhol terá outro parceiro no setor pelos próximos dois jogos. Rhodolfo ou Thuler? Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele mostrou confiança nos dois e comemorou a sequência na equipe.

- Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/pablo-mari-mostra-confianca-em-rhodolfo-e-thuler-no-flamengo-e-se-prepara-para-fase-mais-dificil.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários