Presentão! Após ir ao Maraca vestido de urubu, Diego aparece de surpresa em festa infantil



Diego segue em tratamento da fratura no tornozelo esquerdo, avançou na recuperação nesta semana com trabalhos físicos e renovou o otimismo para voltar a jogar ainda em 2019. Mas enquanto não consegue ajudar em campo, o camisa 10 tem feito a alegria de torcedores do Flamengo fora dele. Depois de assistir ao empate com mo São Paulo vestido de urubu na arquibancada do Maracanã, ele apareceu de surpresa em uma festa de aniversário.

Em ação em parceria com o canal "Barbaridade", Diego foi ao aniversário de quatro anos do pequeno Lucca, que tinha como tema o Flamengo, e fez a alegria da criançada.

- Eu gostei muito. É a primeira vez que faço isso, e ver o sorriso no rosto da criançada, dos familiares... É um grande prazer proporcionar. Quem acaba ganhando sou eu mesmo por ter esse grande prazer.

Ainda sem Diego, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/presentao-apos-ir-ao-maraca-vestido-de-urubu-diego-aparece-de-surpresa-em-festa-infantil-do-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários