sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Flamengo se reapresenta no Ninho visando a partida contra o Athletico Paranaense



No dia seguinte à vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e inciou a preparação para o jogo contra o Athletico, domingo, na Arena da Baixada. Enquanto os jogadores que atuaram nesta quinta fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT, os demais atletas foram a campo e treinaram sob comando de Jorge Jesus.

Sem jogadores suspensos, o Flamengo seguirá desfalcado de Diego, Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados, e Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa , a serviço da Seleção Brasileira, em Singapura, para amistoso contra a Nigéria no domingo.

Líder do Brasileirão, o Flamengo abriu oito pontos de distância para Santos e Palmeiras, que, com 47 pontos, são os times mais próximos do Rubro-Negro.

Antes da viagem para Curitiba, Jorge Jesus comanda a última atividade visando o duelo com o Athletico, neste domingo, às 16h. A partida na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do torneio, terá transmissão em Tempo Real do site do LANCE!.
LINCOLN PERTO DE VOLTAR

Nesta tarde, Lincoln deu sequência a sua recuperação. O jovem atacante foi ao gramado e realizou atividades individualizadas - com e sem bola. O atleta está em fase final de tratamento e a tendência é de que o jogador volte a ficar à disposição de Jorge Jesus em breve. Lincoln tem 13 partidas nesta temporada.

Já Orlando Berrío que sofreu uma entorse no tornozelo direito diante da Chapecoense, há uma semana na Arena Condá, deu sequência ao tratamento na parte interna do CT. O colombiano segue como dúvida para este domingo.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/reapresenta-ninho-olho-jogo-contra-athletico.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário