Flamengo está despertando muito interesse na Argentina, dizem jornalistas



O Flamengo decide contra o Grêmio nesta quarta uma vaga na final da Libertadores 2019, no outro lado da chave está dois times argentinos, o Boca e o River Plate, que decidem nesta terça com transmissão do canal Fox Sports quem passa para a grande final. A Fox enviou Quesada e André Cavalcante para acompanhar a decisão dos argentinos, os jornalistas falaram sobre todos os preparativos para a decisão da vaga e foram questionados pelo apresentador João Guilherme sobre como os argentinos estão vendo a outra semifinal do torneio, envolvendo os clubes brasileiros.


Quesada e André Cavalcante falaram que os argentinos estão muito interessados na equipe do Flamengo, "Há um frisson em torno do Flamengo", disse André Cavalcante, "o pessoal ta querendo saber porque que esse Flamengo está ganhando várias partidas em sequencia, se é isso tudo mesmo, se pode ser campeão da Libertadores, há um certo interesse não só dos torcedores de River e Boca mas do povo argentino em torno do que o Flamengo está apresentando", finalizou.

Quesada concordou com André e disse mais: "O Flamengo está encantando, os argentinos estão acompanhando o Flamengo e entendem que o Flamengo joga um futebol bonito, provavelmente o futebol mais bonito dos quatro que estão nas semi".
A decisão entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta às 21:30 direto do Maracanã, o rubro-negro tem a vantagem de empate de 0 a 0, 1 a 1 a partida vai para os pênaltis e empates com numero maior de gols dá Grêmio, quem vencer vai está na final e decidirá a Libertadores, com o Boca ou River.





Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários