Flamengo e Atlético-MG entrarão em campo com camisas desenhadas por torcedores



Os jogadores de Flamengo e Atlético entrarão em campo na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com camisas comemorativas exclusivas desenhadas por torcedores. A ação é da MRV Engenharia, que patrocina os dois times.

A empresa está completando 40 anos e realizou um concurso para que torcedores criassem modelos de camisa para o time. O atleticano Gustavo Dayrell e flamenguista Rodrigo Oliveira foram os vencedores.

Os atletas, no entanto, apenas entrarão em campo com a camisa, que terá o número 40 às costas. As equipes jogarão com seus uniformes tradicionais que já são usados nesta temporada



A MRV informou ainda que faz parte da ação a distribuição de 40 camisas à torcida do Flamengo. Além de Atlético e Flamengo, a MRV também promoveu o concurso da camisa para torcedores de São Paulo e Fortaleza, também patrocinados pela empresa.




Fonte: https://www.otempo.com.br/mobile/superfc/atletico/galo-e-flamengo-entrarao-em-campo-com-camisas-desenhadas-por-torcedores-1.2246811

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários