segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Diego Alves comemora vitória do Flamengo e manda recado à torcida rubro-negra



O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, atuando na casa do adversário, na Arena Condá. O Rubro-Negro demonstrou superioridade técnica e tática, podendo, inclusive, sair com um resultado mais elástico. Através de seu perfil na rede social do Twitter, o goleiro Diego Alves mandou recado à torcida do Fla.


Durante a partida, o camisa 1 do Flamengo não fez nenhuma defesa difícil. Pouco exigido, o goleiro fez uma publicação, após o duelo, comemorando o resultado positivo e agradeceu aos torcedores rubro-negro que foram ao estádio — 4.700 flamenguistas compareceram à Arena Condá.

“Vitória importante fora de casa! Mais um degrau na nossa subida! Ainda falta muito. Mantemos o foco e os pés no chão sempre! Mas seguimos em busca dos nossos objetivos! Valeu, Nação do Sul! Vocês foram demais!” Publicou o goleiro em seu perfil na rede social.


A vitória sobre a Chapecoense fez com que o Flamengo aumentasse a diferença de pontos para o Palmeiras na tabela. Agora, cinco pontos separam as equipes. O Rubro-negro está com 52, enquanto o Alviverde tem 47. O próximo confronto do Fla é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã.



Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/diego-alves-comemora-vitoria-do-flamengo-e-manda-recado-a-torcida-rubro-negra/amp/?__twitter_impression=true

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário