sábado, 5 de outubro de 2019

Confronto entre Flamengo e Grêmio rende grande audiência à Fox Sports; veja os números



A Fox Sports está celebrando os números de audiência obtidos na noite da última quinta-feira, com a transmissão da partida entre Flamengo e Grêmio, pela Libertadores.

Segundo o "Observatório da Televisão", a partida contou com 91% de participação entre os canais esportivos, ou seja, 91 entre 100 TVs ligadas em canais de esporte estavam no Fox Sports 1 ou 2.

Portanto, mesmo diante de toda polêmica criada com uma equipe "rubro-negra" em um de seus canais para mostrar a partida, a decisão de fazer transmissões simultâneas pôde ser considerada positiva.

Os números recentes tem sido motivo de festa na emissora. Em setembro, a Fox ficou em segundo lugar entre emissoras esportivas, perdendo apenas para o SporTV. De acordo com o Ibope Kantar, o canal se consolidou na segunda posição em todos os targets e faixas horárias, com uma vantagem de 17% a 22% em relação à ESPN Brasil.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5806401-confronto-entre-flamengo-e-gremio-rende-grande-audiencia-a-fox-sports--veja-os-numeros.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário