CBF marca Palmeiras x Flamengo no Allianz um dia depois de show na arena



Duelo entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro está marcado para o dia primeiro de dezembro, no estádio do Palmeiras, na tarde seguinte a show do cantor Shawn Mendes


A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou nesta quinta-feira (31) a tabela detalhada das partidas da 33ª a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Principal partida do ano, Palmeiras x Flamengo foi marcado para acontecer no Allianz Parque menos de 24 horas de show no estádio.

O confronto entre os líderes do Brasileirão no dia primeiro de dezembro, na casa do Palmeiras. Porém, o palco receberá um grande público que acompanhará o show do cantor canadense Shawn Mendes na noite anterior.


Com 60 pontos na tabela de classificação do Brasileirão após a vitória no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras está a sete pontos do líder Flamengo. A equipe de Jorge Jesus, entretanto, ainda entra em campo nesta rodada, contra o Goiás, na noite desta quinta-feira, e pode voltar a ter 10 pontos de vantagem.

Transmissão de Palmeiras x Flamengo:


A CBF, além de horários, datas e locais, divulgou a transmissão dos seus jogos. Palmeiras x Flamengo será transmitido pela Rede Globo na TV Aberta e pelo canal on demand Premiere FC.



Confira os outros jogos do Palmeiras que foram confirmados pela CBF:


17/11 (dom) – Bahia x Palmeiras – 16h (Arena Fonte Nova); Transmissão: Rede Globo, Premiere e TNT.

24/11 (dom) – Palmeiras x Grêmio – 18h (Allianz); Transmissão: Premiere

28/11 (qui) – Fluminense x Palmeiras – 19h30 (Maracanã); Transmissão: Premiere

01/12 (dom) – Palmeiras x Flamengo – 16h (Allianz); Transmissão: Rede Globo e Premiere



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/10/cbf-marca-palmeiras-x-flamengo-no-allianz-depois-show/amp

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários