Após reavaliação de lesionados, Flamengo definiu relacionar jogadores contra o Grêmio



O Flamengo avaliou nesta sexta-feira a situação clínica do trio Arrascaeta, Filipe Luis e Rafinha, em recuperação de lesão, e definiiu que vai no mínimo relacionar os jogadores para o jogo com o Grêmio, na próxima quarta-feira.


Segundo o EXTRA apurou, o departamento médico sabe que os atletas não estarão com 100% das condições de jogo, mas o caráter decisivo do duelo pela semifinal da Libertadores vai pesar para a decisão. Até para o retorno de Diego, que fraturou o tornozelo em julho.

O caso mais delicado atualmente é do uruguaio. Arrascaeta passou por uma artroscopia no joelho esquerdo depois do jogo de ida, no dia 3 de outubro, e intensificou o tratamento em três turnos para voltar a jogar no Maracanã.
Filipe Luis teve um problema semelhante no mesmo local, mas fez apenas fisioterapia e já foi a campo treinar com bola.

Rafinha, por sua vez, se reapresentou nesta quinta-feira após operar uma fratura na face. Como a lesão não foi grave, fez drenagem no edema e está à disposição para a partida. A única ressalva é uma proteção prevista para ser usada no rosto pelo lateral.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-reavalia-lesionados-conta-com-arrascaeta-filipe-luis-rafinha-contra-gremio-24027481.html | Foto: Marcelo Cortes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários