Mozer revela como Jesus fez Gerson voar no time do Flamengo: "Um jogador que desconhecíamos"



Contratação do Flamengo para o segundo semestre, Gerson chegou sob desconfiança por conta das passagens sem brilho por Roma e Fiorentina. No entanto, em pouco tempo o atleta caiu nas graças da torcida rubro-negra.



Considerado por Jorge Jesus com coringa da equipe, o meio-campista já atuou como volante, armando e jogando aberto pela ponta. E o estilo de jogo foi tema do Debate Final, sendo destacado por Mozer, ídolo do Flamengo e integrante do maior time da história do clube:

"Um jogador que nós desconhecíamos. Ninguém conheceu o Gerson, era outra história no Fluminense, na Itália não jogou. É um excelente jogador, recuperação de bola, pausa o jogo, marca, passa e ataca bem. Esse Gerson nós não conhecíamos. Isso tem a ver com dinâmica de treino, exigência e cobrança", afirmou o ex-zagueiro, que destacou a mudança feita pelo português:



"Depois que o Jesus introduziu duas linhas de quatro, efetivou o Gabriel e o Bruno na frente, com as chegadas de Rafinha, Pablo, Filipe e Gerson, o time ficou mais compacto e dinâmico. Arrascaeta e Éverton Ribeiro com grande qualidade técnica. O Flamengo perde muito com o Cuéllar, mas ganha dois que recuperam bola, que organizam e atacam. O Gerson e o Arão", finalizou.

O Flamengo entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, com o Grêmio. A volta ocorre no dia 23 do mesmo mês, no Maracanã. As duas partidas terão transmissão ao vivo do FOX Sports.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424524-mozer-revela-como-jesus-fez-gerson-voar-no-time-do-flamengoum-jogador-que-desconheciamos

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários