segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Jorge Jesus revelou surpresa com elenco do Flamengo



Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo vive grande momento na atual temporada. E boa parte do sucesso se deve ao novo estilo de jogo implementado por Jorge Jesus, que rasgou elogios ao grupo de trabalho.



Em entrevista ao Esporte Espetacular, o português admitiu que os europeus têm uma visão preconceituosa do atleta brasileiro. No entanto, afirmou que pegou um elenco comprometido, algo que o encantou por ser melhor de trabalhar do que na Europa. Ele traçou uma comparação com o jogador do Velho Continente:

“A diferença é se o jogador é mais ou menos profissional. É mais difícil trabalhar na Europa. Este elenco do Flamengo me surpreendeu muito no que é ter profissionalismo, no que é ser apaixonado. Eles têm prazer de trabalhar. Na Europa é mais complicado, eles querem ter direitos, querem se sobrepor à liderança do treinador. Aqui no Brasil eles têm mais respeito, e isso torna mais fácil”, explicou o comandante, que completou:



“Na Europa existe e ideia de que o jogador brasileiro não gosta de trabalhar. Vou dizer um ditado em Portugal: se você tem na sua equipe mais de quatro jogadores brasileiros, está fazendo um time de samba. Essa é a ideia sobre o jogador brasileiro. Eu vim ver, e minha observação é totalmente ao contrário. São totalmente profissionais e têm consciência do que fazem”, finalizou.

Com 39 pontos, o Flamengo assumiu a ponta de forma isolada nesta rodada. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, a equipe viu o Santos empatar com o Athletico-PR e ficar para trás na tabela. A diferença é de dois pontos entre as equipes, que se enfrentam no próximo sábado, pela última rodada do primeiro turno.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424017-jesus-diz-o-que-flamengo-tem-de-muito-melhor-em-relacao-a-europa-e-que-o-encantou

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário