Após vitória contra o Cruzeiro, Jorge Jesus manda recado para Renato Gaúcho



Líder do Brasileirão, o Flamengo disparou na ponta com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste sábado. Além do nacional, o time está vivo na Conmebol Libertadores e encara o Grêmio na semifinal. E o Imortal foi tema da coletiva.



Depois de trocar farpas com Renato Gaúcho sobre quem tem o melhor futebol do país, o português colocou o adversário em nível acima em um aspecto: o currículo de Libertadores. E explicou o motivo.

“Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. O Grêmio já venceu. Mais experientes do que eu. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo”, afirmou Jesus.

Com o resultado, o time de Jorge Jesus foi para 45 pontos. A equipe de Rogério Ceni estacionou com 18, na zona de rebaixamento.Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Por outro lado, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no mesmo dia, dentro do Maracanã.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/425765-flamengo-jesus-manda-recado-para-renato-gaucho-antes-da-semifinal-da-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários