terça-feira, 13 de agosto de 2019

Manchester City manda mensagem para torcida do Flamengo



Há nove anos, Balotelli era anunciado pelo Manchester City. No aniversário de sua contratação, a equipe inglesa publicou em seu perfil oficial em português do Twitter uma homenagem ao jogador italiano. O perfil ainda aproveitou para mandar uma mensagem para a torcida do Flamengo em alusão à negociação que o clube tem com o jogador.



"Dizem que o Balotelli vai vestir uma camisa rubro-negra! Confere, Nação?", publicou o perfil do clube com uma foto do jogador vestindo a camisa número 2 da temporada 2011/12, veja abaixo.

De acordo com Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, viajou para a Europa nesta segunda-feira (12). A ida não seria direto para a Itália, com uma parada em Portugal, local que aconteceria uma reunião com os agentes de Balotelli.



De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, existe uma disputa entre Mino Raiola e Andrea Catolli. Balotelli diz ao Flamengo que Mino Raiola, agente de estrelas como Pogba, Donnarumma, De Ligt, não o representa. Porém, de acordo com o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não é claro se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar um contrato com o atacante italiano. Além disso, Mino Raiola é contra a vinda de Balotelli ao Flamengo.

Por outro lado, Andrea Catolli quer que o atleta venha ao Brasil para vestir a camisa do Rubro-Negro. A oferta do Flamengo por Balotelli é de R$ 60 milhões em dois anos e meio de contrato e resta agora saber como o atacante vai se resolver em meio aos dois agentes.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/419923-em-aniversario-da-apresentacao-de-balotelli-manchester-city-manda-mensagem-para-torcida-do-flamengo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário