Flamengo monta plano para ter Gabigol que envolve Seleção Brasileira e economia de R$ 43 milhões



O empréstimo de Gabigol ao Flamengo chega ao fim em dezembro e o Rubro-Negro vai precisar decidir se vai pagar pelos direitos federativos do jogador. Hoje, para isso, precisaria desembolsar cerca de R$ 120 milhões, algo considerado impossível nos bastidores do Ninho do Urubu. Sendo assim, o presidente Rodolfo Landim orientou seu departamento de futebol a trabalhar na apresentação de um plano de carreira para o jogador, que completou 23 anos nesta sexta-feira.



Gabigol nem é quem mais precisa ser convencido de que permanecer no Flamengo é o melhor caminho. Os dirigentes flamenguistas tentam colocar isso na cabeça da Internazionale de Milão, dona dos direitos federativos de Gabriel.

O empresário Júnior Pedroso, responsável pela gestão de carreira de Gabriel, tem mantido contato com a diretoria da Inter de Milão para tentar costurar um acordo que deixe Gabigol mais tempo no Flamengo, Provavelmente nas próximas semanas ele levará para a Itália o tal plano de carreira que vem sendo idealizado, que prevê uma valorização do atleta, inclusive com grandes possibilidades de convocação para a Seleção Brasileira.



Gabigol despertou o interesse de alguns clubes europeus na janela de transferências internacionais, principalmente nas últimas semanas. Porém, apenas os russos do Dínamo de Moscou apresentaram uma proposta, a qual não agradou aos italianos. O atacante foi contratado este ano pelo Flamengo e já marcou 26 gols em 37 jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Com Gabigol em campo, o Flamengo volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Palmeiras no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time para este compromisso só deverá ser definido no treino marcado para a manhã deste sábado, no Ninho do Urubu.

O técnico português Jorge Jesus vai escalar o que tem de melhor, uma vez que o time só voltará a jogar pela Copa Libertadores em outubro, quando pega o Grêmio nas semifinais. Após a atividade deste sábado começa o período de concentração para o embate com o Palmeiras.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/422537-flamengo-monta-plano-para-ter-gabigol-que-envolve-selecao-brasileira-e-economia-de-rs--milhoes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários