Flamengo anuncia através de nota oficial que encerrou negociação com Balotelli



Fim da novela Balotelli, o Flamengo comunicou através de uma nota oficial publicada em seu site, que em comum acordo com os representantes do atacante e a diretoria rubro-negra, encerrar as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.



Veja a nota abaixo ou neste link para o site do clube

O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.

Na última quarta-feira, Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor da pasta) se reuniram com Mino Raiola, agente de Balotelli, em Mônaco. No encontro que durou cerca de cinco horas, os dirigentes do Flamengo apresentaram os planos do clube para o atacante. A reunião desta quinta ainda não havia terminado, quando o Rubro-Negro divulgou a nota oficial.

A oferta do Flamengo foi de cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim de 2021. O valor de salário é o mesmo que o clube executa pela Inter no acordo por Gabigol, o que é considerado de alto nível mesmo no cenário europeu.


Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários