sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Com desfalques e volta de Cuéllar, Flamengo divulga lista de relacionados



O Flamengo divulgou os relacionados para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 19h, no Maracanã. A lista tem o retorno de Cuéllar, poupado contra o Bahia por causa de fadiga muscular, e as ausências de Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln, que se recuperam de problemas musculares. Diego e Vitinho, que fizeram cirurgia, seguem como desfalque.



Depois de uma rara semana inteira de preparação, a tendência é de que o técnico Jorge Jesus escala sua força máxima e faça poucas mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia por 3 a 0. Filipe Luis faz sua estreia no Maracanã. A provável escalação para este sábado: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Ao contrário do Flamengo, o Grêmio relacionou apenas três titulares para este jogo: Everton Cebolinha, Cortez e Matheus Henrique. O provável time do técnico Renato Gaúcho tem três ex-flamenguistas: Léo Moura, David Braz e Rafael Galhardo. A escalação é: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (Matheus Henrique), Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 24 pontos, quatro a menos do que o Palmeiras, segundo colocado, e oito a menos do que o líder Santos.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-desfalques-e-volta-de-cuellar-flamengo-divulga-lista-para-o-duelo-com-gremio-veja-time.ghtml

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário