Após partida contra o Emelec, Gabigol é eleito craque da semana da Libertadores



O Flamengo já entrou em campo após a heroica classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, o triunfo nos pênaltis sobre o Emelec, após o 2 a 0 no tempo normal, ainda tem ganhado repercussão. Nesta terça-feira (06), o perfil oficial da competição divulgou o “Craque da Rodada”, e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi o vencedor do prêmio.



Com dois gols marcados, o camisa 9 foi responsável por reverter a desvantagem que o Rubro-Negro tinha por conta da derrota para o Emelec em Guayaquil. Com tal feito, ele foi considerado o melhor em campo dentre todas as oito partidas ocorridas na semana.

Vale destacar que, além de ser o atleta de time brasileiro com mais gols na temporada, Gabigol também é o artilheiro do Flamengo na Libertadores. Até então, ele balançou as redes por quatro vezes na competição. Quem está mais próximo dele é Everton Ribeiro, com três. Agora, o Fla espera que ambos sigam inspirados no torneio continental, uma vez que terão o Internacional pela frente, com jogos nos dias 21 e 28 de agosto, pelas quartas de final.




Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-e-eleito-craque-da-semana-na-libertadores-apos-ser-decisivo-para-classificacao-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários