quinta-feira, 11 de julho de 2019

Interesse de busca por Pablo Marí, reforço do Flamengo, salta 2350%



Anunciado como novo reforço do Flamengo nesta quinta-feira, o zagueiro espanhol Pablo Marí despertou o interesse dos torcedores pelo Brasil. Em dados do Google Trends, ele figurou no topo dos termos que mais cresceram nas buscas brasileiras nas últimas 24 horas. O interesse de busca pelo jogador na plataforma de pesquisa saltou 2350% no país, de quarta-feira até agora.



Um ponto que vale destacar é que as buscas foram tão intensas que, nas últimas 24 horas, o Brasil foi o país com maior interesse em Pablo Marí. Comparado a Espanha, seu país natal, o Brasil registrou 50 vezes mais buscas pelo zagueiro que o país europeu. O defensor, de 25 anos, é o segundo nome confirmado para o segundo semestre de 2019, assinando contrato até dezembro de 2022.

Os valores da transferência são mantidos em sigilo pelo Flamengo. Pablo Marí esteve cedido pelos Manchester City, da Inglaterra, ao Deportivo La Coruña, da Espanha, em 2018/19, quando fez 38 das 42 da equipe na última temporada e dois gols pela segunda divisão local. Seu empréstimo ao clube espanhol chegou ao fim em junho.



Criado nas divisões de base do Mallorca, Pablo Marí foi parar no Manchester City em 2016, mas nunca defendeu o time inglês. Logo foi emprestado ao Girona, que pertence ao irmão de Pep Guardiola, atual técnico dos Citizens. Em 2016/17, atuou nove vezes, antes de ir por empréstimo para o NAC Breda, da Holanda. Vindo de férias, a tendência é de que o zagueiro precise de um período para treinamentos e adaptação ao Flamengo e ao futebol brasileiro.

> Confira as principais perguntas por Marí nas últimas 24 horas, no Brasil:

1) O que dizem de Pablo Marí?
2) Qual a nacionalidade do zagueiro Pablo Marí?
3) O zagueiro Pablo Marí é bom?
4) Quem é o zagueiro Pablo Marí que o Flamengo contratou?
5) Quanto custou o zagueiro Pablo Marí que o Flamengo está contratando?


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/interesse-busca-por-pablo-mari-reforco-salta-2350.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário