Rafinha no Fla? Zinho cita barreira que lateral terá e crava: "Camisa pesa mais do que a do Bayern"



Depois de falar em um vídeo que está chegando para defender o Flamengo, Rafinha foi tema do Expediente Futebol desta quarta-feira (5 de junho). E o processo de adaptação do lateral no Brasil foi destacado por Zinho.



Durante o programa, o comentarista afirmou que Rafinha chega para somar e muito no time rubro-negro, com uma qualidade para ser titular: "É um grande jogador". No entanto, lembrou da pressão que é jogar no Rubro-Negro, segundo ele, local mais difícil do que o Bayern:

"É mais fácil jogar com a camisa do Bayern do que com a do Flamengo. A camisa do Flamengo pesa mais que a do Bayern. Na Europa, você joga menos, ganha melhor financeiramente, treina menos, as viagens são melhores, pressão da torcida é menor", afirmou Zinho, que completou:

"O Bayern entra no campeonato e vai ganhar, é o melhor time. Flamengo é um grande time, mas tem time no Brasil no mesmo patamar. Não é qualquer um que joga com a camisa do Flamengo", finalizou.

Confira abaixo o vídeo de Rafinha falando sobre o Flamengo:




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/410613-rafinha-no-flamengo-zinho-cita-barreira-que-lateral-tera-e-crava-camisa-pesa-mais-do-que-a-do-bayern

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários