terça-feira, 11 de junho de 2019

Por decisão da PM, Fla usa saída alternativa do aeroporto e frustra torcedores na chegada em Brasília



O Flamengo já está em Brasília para o jogo contra o CSA, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco e a comissão técnica desembarcaram na noite desta terça-feira no Aeroporto de Brasília e foram diretamente para o hotel.



Por decisão da Polícia Militar e da organização do aeroporto, o Rubro-Negro deixou o local por uma pista lateral e não teve contato com a torcida. Cerca de 40 torcedores esperavam a equipe no saguão e se frustraram com a medida. Essa determinação acontece desde o último Fla-Flu em Brasília, quando houve muita confusão na chegada dos jogadores ao aeroporto. No hotel, há mais rubro-negros esperando e o contato com os jogadores deve ser mais próximo.

A equipe chegou à capital federal desfalcada: Diego Alves, Léo Duarte e Diego Ribas foram vetados pelo Departamento Médico do clube e não viajaram. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Pará também ficou no Rio de Janeiro.

Além desses nomes, o técnico interino Marcelo Salles também não terá à disposição Arrascaeta, Cuellar e Trauco. Os três já se apresentaram às seleções uruguaia, colombiana e peruana, respectivamente, para a disputa da Copa América.

Gabigol passou pelo aeroporto e cumprimentou os torcedores de longe — Foto: Marcelo Baltar
Gabigol passou pelo aeroporto e cumprimentou os torcedores de longe — Foto: Marcelo Baltar


A bola rola para o confronto a partir de 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha. O Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação, com 14 pontos. Já o time alagoano é o vice-lanterna do Brasileirão, com seis pontos.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/desfalcado-flamengo-desembarca-em-brasilia-para-encarar-o-csa.ghtml

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário