Jornalista garante que Filipe Luís aceitou proposta do Fla



O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol sul-americano, mas ainda enxerga a necessidade de investir em setores específicos, como é o caso da defesa. Próximo de anunciar Rafinha, o clube da Gávea agora mira a contratação do lateral esquerdo Filipe Luís. De acordo com informações do jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o jogador já teria aceitado a proposta do Rubro-Negro, mas ainda existe um obstáculo, já que o jogador aguarda uma possível proposta do Barcelona, clube no qual foi sondado recentemente.



– Filipe Luís disse sim ao Flamengo. O contrato seria de três anos, mais R$ 800 mil de salário. Caso a negociação se confirme, o torcedor rubro-negro poderá dar um salve muito especial ao meia Diego. Afinal, a esposa do Diego vem ciceroneando a esposa do Filipe Luís aqui no Rio de Janeiro e deixando ela empolgada. Porém, não dá para confirmar que ele será jogador do Flamengo. Ele disse sim ao Fla com uma condição: que não chegue a proposta do Barcelona. A sondagem aconteceu, mas a proposta ainda não chegou -, revelou o jornalista em seu canal no Youtube.

Em entrevista concedida durante concentração da seleção brasileira em Brasília, que realizou amistoso de preparação para a Copa América, Filipe Luís voltou a deixar o seu futuro em aberto, mas determinou uma data para a sua decisão.




– Depois da Copa América eu vou decidir meu futuro. No momento, todas as portas estão abertas, absolutamente todas. Posso voltar ao Brasil, ir para onde for. Não descarto ir para a Finlândia (risos), está tudo aberto. Dia 30 de junho acaba meu contrato, mas ficar no Atlético é uma opção, assim como sair -, declarou o lateral esquerdo.

O Flamengo conta atualmente para a posição com Renê e Trauco, contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro é o titular absoluto e deverá estar entre os 11 iniciais do clube para o clássico contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (09). As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/filipe-luis-aceita-proposta-do-flamengo-garante-jornalista/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários