Jorge Jesus queria Jonas e Jardel, dupla do Benfica, para reforçar o Flamengo, diz jornal



Jorge Jesus chegou para comandar o Flamengo com contrato de um ano. Apesar do pouco tempo, o treinador fez uma lista de pedidos à diretoria para trabalhar com dois jogadores especificamente: Jardel e Jonas. Conforme o jornal português "O Jogo", o técnico queria contar com a dupla do Benfica no novo projeto, mas nenhum dos dois se interessou pela proposta.



Segundo o diário, Jesus, entrou de imediato em contato com os seus ex-jogadores para tentar avaliar a disponibilidade para representarem o Rubro-negro.

O zagueiro Jardel, de 33 anos, disse que o projeto que tem definido para a sua vida nos próximos anos não passa por voltar ao futebol brasileiro. Com contrato até 2021, o capitão dos Águias se sente bem no time e não quer encerrar sua ligação.

Já o atacante Jonas também disse não ao convite porque ainda tem dúvidas sobre o que fará na próxima temporada. O brasileiro continua com problemas nas costas e não sabe se irá continuar jogando ou vai se aposentar, aos 35 anos. Ele tem contrato com os Águias por mais uma temporada, mas tem sérias limitações físicas e pode colocar um ponto final na carreira.

Até o momento, Jorge Jesus tem um único reforço no Flamengo: o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, que assinou contrato por dois anos com o Rubro-Negro.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jorge-jesus-queria-jonas-jardel-dupla-do-benfica-para-reforcar-flamengo-diz-jornal-23736494.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários