sexta-feira, 17 de maio de 2019

Jornalista analisa zagueiro na mira do Flamengo: “Tem gente que compara com Aldair”



O Flamengo continua no mercado, com os olhos voltados para a Europa, tentando reforçar o time para seguir forte nas três competições que ainda disputa em 2019 – Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem no Velho Continente em tratativas pelos laterais Rafinha e Filipe Luís, mas a zaga rubro-negra também merece atenção da dupla, que tenta a contratação do zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal.



De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, o defensor está sendo monitorado pelo Flamengo. Apesar de jovem, com apenas 24 anos, Bruno Viana tem passagens pelo Cruzeiro e também pelo Olympiacos, da Grécia, o que lhe confere rodagem para se juntar ao elenco rubro-negro.

– A carreira internacional do Bruno Viana começa justamente com o Paulo Bento (seu treinador no Cruzeiro) que foi para a Grécia, para o Olympiacos, e levou o Bruno Viana para lá. A Grécia atrasava salário, o Bruno Viana saiu e foi para o Sporting Braga. E virou um grande zagueiro no Sporting Braga. Tem gente que compara com o Aldair, pela velocidade, pela qualidade do passe – analisou PVC.



O Braga encerrou sua participação no Campeonato Português nessa sexta-feira, vencendo o Portimonense por 2 x 0, e o Flamengo já discute a contratação do jogador, titular absoluto nas duas últimas temporadas pelo time lusitano. Após a aposentadoria de Juan, o clube se movimenta para reforçar a zaga, que hoje conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-analisa-zagueiro-na-mira-do-flamengo-tem-gente-que-compara-com-aldair/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário