Flamengo tem Jemerson, do Monaco, como prioridade para a zaga



O Flamengo foi à Europa representado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-geral, em busca de reforços para o restante da temporada. Nas laterais, Rafinha e Filipe Luis são os principais sonhos. Já na zaga, segundo informações do apresentador e narrador FOX Sports João Guilherme, o grande alvo também é um jogador com passagem pela Seleção.



“Flamengo está na Europa com dois dirigentes buscando contratações. E, para zagueiro, o nome do Flamengo prioritário neste momento se chama Jemerson, do Monaco. Por quê? 26 anos, tem uma idade considerada ainda baixa em relação a outros nomes como Miranda, que foi o alvo outras vezes”, revelou o jornalista.

A informação foi revelada nesta quarta-feira (15 de maio) durante o programa Expediente Futebol (confira o vídeo completo acima). Na última segunda-feira (13), o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre a ida dos dirigentes à Europa e citou a França como um dos destinos.



“Alemanha, Espanha, Portugal, França. Eles estão fazendo um ‘mochilão’ pela Europa”, brincou o cartola rubro-negro. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Jemerson chegou ao Monaco no começo de 2016 e tem 34 partidas disputadas na atual temporada. Um fator que pode ajudar o Flamengo na negociação é a proximidade do fim do contrato do defensor, que expira na metade do ano que vem.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408028-flamengo-tem-jemerson-do-monaco-como-prioridade-para-a-zaga

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários