Em tentativa de negociação para liberar jogador, empresário de Gil viaja para China



O representante e empresário do zagueiro Gil, Renato Costa, viajou para a China, em uma tentativa de negociar a saída do jogador brasileiro do time Shandong Luneng, no meio deste ano. Atuando pelo time chinês desde 2016, o atleta acredita que será fácil acertar a liberação, pela boa relação que tem com o time. O Flamengo se interessa pela contratação do jogador para compor o elenco.



O diretor do Flamengo, Bruno Spindel, conversou com o empresário Carlos Leite no início do ano, sobre o possível retorno de Gil para o Brasil. A sondagem feita pela diretoria buscou informações para tentar trazer o zagueiro, caso ele queira voltar a atuar por algum clube brasileiro. O apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, disse que é muito difícil que o jogador venha para o Flamengo.

O Corinthians acredita na contratação do zagueiro, pela história e boa relação do clube com o jogador, apesar do interesse de outros times. Gil mantém contato pessoal com o presidente Andrés Sanchez e com o técnico Fábio Carille. Além do Flamengo, o Grêmio também possui interesse na contratação, mas afirmou que o zagueiro não é prioridade, segundo o diretor do clube, Alberto Guerra.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-tentativa-de-negociacao-para-liberar-jogador-empresario-de-gil-viaja-para-china/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários