Torcida do Peñarol faz festa no Rio e critica contratação de Arrascaeta pelo Flamengo



Sem tempo para comemorar o título da Taça Rio, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para pegar o Peñarol quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, pela terceira rodada da Libertadores. Mesmo faltando dois dias para o duelo, muitos torcedores do time uruguaio já chegaram à Cidade Maravilhosa. Um grupo de cerca de 60 pessoas fez festa em uma barbearia, localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, que serve como ponto de venda de ingressos para o adversário.



Os uruguaios chegaram ao local por volta das 10h30 e protagonizaram uma grande festa. Além de gritos em apoio ao Peñarol, os presentes fizeram barba, cortaram cabelo, beberam chopp e brincaram com rubro-negros presentes, ao dizer que foi "loucura" o Flamengo desembolsar cerca de 15 milhões de euros para contratar o meia uruguaio Arrascaeta.

"O Flamengo é louco em pagar isso tudo por Arrascaeta. Não vale".

Por outro lado, Gabigol foi elogiado pelos uruguaios no meio do clima descontraído.

"Gabigol é o melhor atacante do Flamengo. Vai jogar?"

As vendas para a torcida do Peñarol nesta segunda finalizaram às 16h e voltarão às 10h desta terça-feira. O dono do estabelecimento acredita que o movimento vai ser ainda maior, já que a torcida organizada do time uruguaio irá desembarcar no Rio durante a madrugada.



A delegação do Peñarol chega ao Rio na tarde desta terça-feira, às 15h25. À noite, por volta das 20h, o time faz treino de reconhecimento no Maracanã.

Torcedor do Flamengo "ganha" espaço maior:

O Flamengo solicitou, e a Policia Militar aceitou: o Setor Sul inferior do Maracanã vai ter mais 2250 ingressos sendo vendidos aos rubro-negros, na partida contra o Penarol. O local é destinado à torcida visitante, mas os órgãos públicos entenderam que, caso o Rubro-Negro cumpra os requisitos de segurança, é possível atende ao pedido.




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-penarol-faz-festa-no-rio-critica-contratacao-de-arrascaeta-pelo-flamengo-23565779.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários