Imprensa equatoriana se mostra preocupada com ataque do Fla



O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, para cravar de vez sua classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Diante da LDU, o Rubro-Negro precisa somente de uma igualdade para carimbar a vaga. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).



Tido como um dos favoritos ao título, o Flamengo chama a atenção da imprensa local e dois nomes do elenco são destacados pela mídia equatoriana. A edição online do diário El Comercio desta quarta-feira (24 de abril) apontou que os nomes mais perigosos do time brasileiro são Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Segundo o periódico, a própria comissão técnica da LDU tem ciência de que os dois nomes citados são bastante rápidos e fazem movimentos na diagonal para se desmarcarem e chegarem livre na cara do gol. Com isso, o rival equatoriano deve se mostrar bastante atento no quesito marcação.



A preocupação do time da casa com o ataque do Flamengo não é à toa. Afinal, o Flamengo soma dez gols na fase de grupos e tem o melhor ataque do período ao lado de Cruzeiro e Libertad, que também são líderes de suas chaves.

A LDU vive uma situação delicada na Libertadores e não depende apenas de si para se classificar para as oitavas de final. Com apenas quatro pontos em quatro partidas, o time da casa precisará vencer o Flamengo e torcer por um tropeço do Peñarol diante do San José. Desta maneira, a LDU vai para a última rodada ainda com chances de classificação.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/405196-com-destaque-para-everton-ribeiro-e-gabigol-imprensa-equatoriana-desvenda-segredo-do-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários