Flamengo joga por volta à elite da Superliga feminina de vôlei



A quinta-feira pode marcar o retorno de um gigante para a elite do vôlei nacional. O Flamengo recebe o Maringá/AmaVôlei (PR), às 19h, no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, precisando de mais uma vitória para fechar a série semifinal em melhor de três da Superliga B feminina, garantir lugar na decisão e também uma vaga na elite nacional na temporada 2019/2020.



Para a ponteira Jéssica, da equipe carioca, a torcida pode ser um enorme trunfo para a conquista do acesso.

- Estamos nos preparando para o jogo mais difícil da temporada, treinando forte e estudando o time adversário com bastante carinho. Sabemos que vai ser um jogo duro e teremos que estar 100% focadas. Contamos com o privilégio de jogar em casa e com a torcida a nosso favor, isso nos traz uma ansiedade maior, mas também uma segurança de que teremos apoio vindo de todos os lados. Sinto que estamos bem próximos de alcançar nosso objetivo principal, que é colocar o nome do Flamengo na elite do vôlei - contou Jéssica.

A equipe de Maringá entrará em quadra precisando vencer por qualquer placar para manter as chances na competição. A central Lala, do time paranaense, sabe do tamanho da façanha, mas garante que o foco do elenco é manter-se na disputa.



- Temos que ter a cabeça boa neste momento. O primeiro jogo foi muito difícil e contra um adversário muito qualificado. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, só que também temos ciência que é uma série melhor de três jogos, e acho que temos a chance de reverter ainda essa situação, mesmo sendo uma tarefa bastante difícil. Vamos fazer o nosso melhor, acho que faltaram alguns detalhes, que já estamos corrigindo nos treinamentos. Acredito que todas estejam bastante focadas neste jogo, pois vale a nossa sobrevivência, e ninguém quer sair antes - disse a central.

Em caso de vitória do Maringá, a terceira partida será no próximo sábado, no mesmo ginásio, às 20h. No outro confronto semifinal, entre Vôlei Valinhos e Bradesco Esportes (SP), a segunda rodada acontece nesta sexta-feira, no Pedro Ezequiel, em Valinhos (SP), às 21h. O time da casa venceu a primeira partida e está na mesma condição do Flamengo para voltar à elite.


Fonte: https://www.lance.com.br/volei/flamengo-joga-por-volta-elite-superliga-feminina-volei.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários