Do Nação para a Nação: programa de sócio-torcedor investe em festa no Maraca



Tombada como Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro em 2017, a torcida do Flamengo é, há mais de 100 anos, o patrimônio mais valioso do clube e a maior protagonista das festas fantásticas e inesquecíveis que têm como palco os degraus do Maracanã. No último domingo (21), no dia em que conquistou seu 35º título estadual, o Flamengo contou com mais um show no estádio Mário Filho, com direito a fumaça e mosaico, presentes do Nação Rubro-Negra para a Maior Torcida do Mundo.



Desde a Copa do Brasil de 2017, o programa de sócio-torcedor do Flamengo trabalha para viabilizar a festa na arquibancada, para resgatar a essência e a cultura de arquibancada, criando uma atmosfera positiva no estádio para torcedores e jogadores, buscando sempre enaltecer e fazer valer o fator mando de campo. O intuito não é tirar o protagonismo do torcedor - que segue o principal responsável pelo espetáculo e é quem faz acontecer todo o planejado - e sim possibilitar e patrocinar o espetáculo, inclusive fazendo a interface junto aos órgãos competentes pela liberação da festa (Bombeiros, FERJ, BEPE e CBF).

“Para nós é muito importante promover e incentivar a perpetuação da cultura rubro-negra nos estádios e no Brasil, não só para quem faz parte do programa de sócio-torcedor, mas para todos os mais de 42 milhões de torcedores que fazem do Flamengo o maior clube do mundo. É muito gratificante ver que a fumaça vermelha e preta e os “escudões” caíram nas graças da Nação”, disse Maurício Portela, diretor de Marketing do Flamengo.



Confira os jogos e as ações:

- Flamengo x Cruzeiro (Copa do Brasil) - Mosaico, balões e bandeiras

- Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil) - Fumaça, bandeiras, balões e faixas

- Flamengo x Corinthians (Copa do Brasil) - Fumaça, escudos, faixas e balões

- Flamengo x Palmeiras (Campeonato Brasileiro) - Fumaça, mosaico, bandeiras, balões e faixas

- Flamengo x Santos (Campeonato Brasileiro) - Escudos, faixas e bandeiras

- Flamengo x Grêmio (Campeonato Brasileiro) - Escudos, faixas e bandeiras

- Flamengo x CAP (Campeonato Brasileiro) - Escudos, faixas e bandeiras

- Flamengo x LDU (CONMEBOL Libertadores) - Mosaico, escudos

- Flamengo x Vasco (Campeonato Carioca) - Fumaça e mosaico


Fonte: Flamengo.com.br

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários