Diego Alves não entrega substituto de Gabigol no Flamengo e mantém cautela sobre ‘passar o carro’



O futuro do Flamengo na Copa Libertadores será praticamente traçado contra o San José, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Uma vitória pode devolver ao time a liderança do Grupo 4 e já encaminharia a vaga às oitavas de final. Para o triunfo chegar é necessário gols, mas o atacante Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, está suspenso por causa do cartão vermelho no último jogo e não estará em campo.



O técnico Abel Braga terá que definir seu substituto, mas o goleiro Diego Alves não quis entregar quem é o escolhido. Isso porque Fernando Uribe está fora por lesão e ainda tem a questão de Bruno Henrique ser dúvida, também com dores.

– Não sei (risos) O Abel deve estar esperando alguma resposta do departamento médico, com quem pode contar e quem não pode independente do jogador, quem estiver dento de campo já sabe o que precisa ser feito e como deve ser feito, os que entraram corresponderam à altura, não é algo que preocupa. todos que estiverem ali, os onze vão estar preparados para tudo– disse o jogador na coletiva de imprensa, no Ninho do Urubu, na manhã desta quarta-feira.



Último colocado e com apenas um ponto, o San José é um rival quase abatido pelo Flamengo. Quase porque Diego Alves afirmou que é necessário ter cautela e conter a euforia da torcida, que já conta que o time vai “passar o carro” no rival. Os ingressos já estão esgotados e o Maracanã estará lotado com 60 mil pessoas para apoiar o time em busca da vitória.

– Esse é o pensamento que não pode acontecer. Não será “fácil passar o carro”. Temos um adversário que vem muito bem preparado, que teve a troca de técnico, que é um fator importante. Jogo da Libertadores nunca é fácil, não podemos nos levar por nessa emoção, essa vontade que vem na parte externa. Temos que ser cautelosos e sérios nesse sentido. Dentro de campo, nós sabemos que precisamos buscar o resultado. Vamos fazer um grande jogo e continuar nessa caminhada – afirmou.

O Flamengo está em segundo no Grupo 4, com seis pontos, três a menos que o líder Peñarol, que derrotou a LDU por 1 a 0 na noite de terça-feira, em Quito.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-alves-nao-entrega-substituto-de-gabigol-no-flamengo-mantem-cautela-sobre-passar-carro-23587496.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários