ATUAÇÕES: Bruno Henrique brilha no Fla em vitória contra o Vasco



Atacante foi o autor dos gols do triunfo por 2 a 0 contra o Cruz-Maltino, neste domingo, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca



O Flamengo não deu chances ao Vasco e venceu o primeiro jogo da decisão do Carioca por 2 a 0, neste domingo, no Nilton Santos, abrindo boa vantagem para conquistar o título. O grande destaque Rubro-Negro no jogo foi Bruno Henrique, autor dos dois gols. Arrascaeta e Everton Ribeiro também foram bem-avaliados. Confira as notas do LANCE! (por João Vitor Castanheira)

Diego Alves - 6,0
Mal sujou a camisa. Não precisou fazer rigorosamente nenhuma defesa difícil.

Pará - 6,5
Mais uma boa atuação nesta temporada. Entendeu-se bem com Gabriel, foi muito bem no apoio e chegou várias vezes à linha de fundo.

Léo Duarte - 6,5
Teve um ótimo momento ao travar uma finalização de Maxi López, que já se preparava para fazer o gol. No mais, foi seguro e apareceu menos que o companheiro.



Rodrigo Caio - 7,0
Grande atuação do zagueiro. Acertou todos os passes, foi perfeito nas coberturas e nas jogadas aéreas.

Renê - 6,0
Perdeu algumas bolas, mas compensou ao apoiar bem e mostrar qualidade no apoio.

Cuéllar - 6,5
Foi o jogador silencioso, porém confiável, de sempre. Distribuiu bons passes e foi o ponto de equilíbrio do meio-campo rubro-negro.

Willian Arão - 6,5
Teve uma boa atuação pelo lado direito do meio-campo. Errou muito pouco e rodou bem a bola no setor.



Everton Ribeiro - 7,0
Cumpriu a função de articulador que era de Diego e foi bem. Deu boa dinâmica ao meio-campo do Flamengo e acertou bons passes verticais.

Gabigol - 6,5
Foi o menos decisivo do ataque rubro-negro no clássico. Apesar de participar bastante ofensivamente, pecou nas vezes que precisou dar o último passe.

Arrascaeta - 7,5
Mostrou mais uma vez que rende melhor pela esquerda. Deu ótimos passes e durante todo jogo, aprontou um carnaval para cima de Cáceres. Muito esperto para roubar a bola do paraguaio e fazer a jogada do segundo gol.

Bruno Henrique - 8,0
O “Mr. Clássicos” vai mostrando que pode fazer carreira como centroavante. Iluminado, a bola o procurou duas vezes na grade área, o jogador não desperdiçou, e agora soma seis gols em clássicos em 2019.



Vitinho - 6,0
Entrou mostrando muita vontade. Buscou o jogo, tentou chutes, mas não conseguiu ser feliz nas finalizações.

Diego - 6,0
Entrou no final do jogo e conseguiu participar de boas jogadas de ataque,. Numa delas, partiu do meio-campo, mas acabou parado em jogada polêmica em que o Flamengo reclamou pênalti.

Lincoln - SEM NOTA
Não teve tempo suficiente para receber nota

Abel Braga - 7,5
Bancou a escalação de Bruno Henrique como centroavante mais uma vez, e do camisa 27, veio os dois gols do Flamengo. Também manteve Arrascaeta, que teve ótima atuação.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-contra-vasco-final-carioca.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários