Rafinha diz que negociação com o Flamengo está avançada: "Não vou mentir para ninguém"



De saída do Bayern de Munique, Rafinha ainda não definiu o futuro. Em entrevista ao De Sola, do Youtube, o lateral abriu o jogo sobre o interesse do Flamengo e deixou claro: se voltar ao Brasil, o time carioca tem preferência em uma eventual negociação.



Durante o papo, o jogador afirmou que está longe das lesões e vive o melhor momento da carreira. Por conta disso, ele ainda acredita que pode ficar na Europa, mas admitiu uma conversa avançada com o Rubro-Negro:

“Estou bastante avançado com o Flamengo. Não vou mentir pra ninguém. Se eu for voltar pro Brasil, o Flamengo é minha primeira opção", afirmou Rafinha, que completou:

"Tenho que manter minha palavra. O Flamengo me procurou há mais tempo, o Lincoln (empresário) tá sempre me ajudando no Brasil, mas desde o ano passado a gente teve uma conversa e as coisas estão bem avançadas. Nas próximas semanas eu devo decidir meu futuro e, se o Flamengo tiver paciência pra me esperar, é a minha primeira opção”, finalizou.

Atualmente, o Flamengo tem três jogadores para a posição: Pará, Rodinei e Klebinho. Enquanto os dois primeiros alternam bons e maus momentos, com algumas críticas da torcida, o terceiro pouco atuou no profissional.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400769-rafinha-diz-que-negociacao-com-o-flamengo-esta-avancada-nao-vou-mentir-para-ninguem

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários