quarta-feira, 27 de março de 2019

Flamengo x San José: mantida exclusividade para transmissão no Facebook



Em comunicado oficial, o diretor em parcerias de esportes para a América Latina, Leonardo Lenz Cesar, destacou a excelente audiência no Facebook durante os jogos disputados as quintas-feiras pela Copa Libertadores da América e esclareceu que a rede social seguirá com os direitos exclusivos da transmissão. Apontou, ainda, que mudanças geram alguma resistência mas conta com a colaboração da Conmebol. Seis jogos da fase de grupos da competição já foram transmitidos pela rede: Huracán-ARG x Cruzeiro (Grupo B); LDU-EQU x Peñarol-URU (Grupo D); Deportivo Lara-VEN x Emelec-EQU (Grupo B); Emelec-EQU x Huracán-ARG (Grupo B); Peñarol-URU x San José-BOL (Grupo D); e Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann-BOL (Grupo G).



Em nota, a Conmebol destacou que o acordo é uma maneira de facilitar a transição da era digital no futebol.

– Na Conmebol estamos comprometidos com a visão de levar o futebol a todas as partes e inovar para que a emoção de nossas competências se vivam em cada rincão. O Facebook, maior rede social do mundo, conta com os direitos exclusivos de transmissão das partidas da Libertadores das quintas-feiras até 2022. Estamos felizes em colaborar com o Facebook para chegar à maior quantidade de torcedores e vamos trabalhar juntos para encontrar oportunidades que facilitem essa transição rumo a uma nova forma de viver o futebol na era digital



Após o posicionamento oficial, o jogo entre Flamengo x San José-BOL, válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição, será de exclusividade do Facebook. O acordo foi firmado entre a rede social, Conmebol e cinco clubes brasileiros – entre eles o rubro-negro. O reencontro das equipes ocorrerá no dia 11 de abril, às 21h, no Maracanã. O Flamengo é, até o momento, líder do seu grupo. Com duas vitórias em dois jogos, o rubro-negro se prepara para retornar a campo pela terceira rodada da competição em um duelo contra o Peñarol – do Uruguai.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-x-san-jose-mantida-exclusividade-para-transmissao-no-facebook/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário