Flamengo venderá nova camisa sem patrocínio no clássico, mas time só a usará na semifinal



A nova camisa do Flamengo será lançada neste sábado, dia 23, véspera do Fla-Flu da Taça Rio. Mas o uniforme não será usado pelos jogadores do Flamengo no clássico. E sim na eventual semifinal do returno, dia 27 ou 28 de março.



No próximo domingo, no Maracanã, os novos produtos serão vendidos em stands ao redor do estádio, ainda sem o novo patrocinador máster. O clube espera fechar o acordo esta semana, mas não mais a tempo de aprovação pelo Conselho Deliberativo e produção das camisas.

As lojas oficiais do Flamengo receberam desde esta quarta-feira o carregamento dos novos uniformes, que custarão R$ 249,90. A camisa teve um modelo muito próximo do real vazado na internet.

O modelo verdadeiro é listrado, com listras mais finas, e um tom de vermelho mais vistoso nos ombros. A gola é em "V". A Adidas também lançará o uniforme dois, branco, com uso previsto para o Brasileiro.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vendera-nova-camisa-sem-patrocinio-no-classico-mas-time-so-usara-na-semifinal-23538622.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários