sexta-feira, 22 de março de 2019

Com setor esgotado, clássico entre Flamengo e Fluminense tem 27 mil ingressos vendidos



O clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para ser disputado no próximo domingo (24), no Maracanã, já está com 27 mil ingressos vendidos e o setor Norte esgotado. O duelo será válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no qual o Rubro-Negro encara o único time que conseguiu vencê-lo na temporada, o Tricolor do técnico Fernando Diniz.



Novamente, Abel Braga deve usar força máxima para o clássico, assim como fez no meio de semana, na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, na última terça (19), que garantiu a equipe na semifinal do Estadual. Antes disso, o comandante havia mandado a campo times alternativos, que empataram com Vasco (1 a 1) e Volta Redonda (0 a 0).

Flamengo e Fluminense encerram suas participações na fase de grupos da Taça Rio ao duelarem no Maracanã, pela quinta rodada, no próximo domingo (24). O Tricolor foi o único time que conseguiu bater o Rubro-Negro até aqui, e o elenco de Abel vai em busca da vitória e garantia da classificação para as semifinais da Taça Rio. Atualmente, ocupa o segundo lugar do Grupo B, atrás apenas do Bangu. O duelo está marcado para começar às 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/classico-entre-flamengo-e-fluminense-tem-setor-norte-esgotado-e-27-mil-ingressos-vendidos/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário