Com Arrascaeta e time misto, Flamengo enfrenta o Volta Redonda no Maracanã



O jogo contra o Volta Redonda, neste sábado, às 19h, no Maracanã, é a despedida dos convocados do Flamengo, que defenderão suas seleções entre os dia 21 e 26, e desfalcam o Rubro-Negro nas partidas diante de Madureira e Fluminense, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.



Dos quatro convocados, o técnico Abel Braga deve mandar a campo três e escalar um time misto logo mais: o uruguaio Arrascaeta, o peruano Trauco e o paraguaio Piris da Motta. O colombiano Cuéllar, titular absoluto, pode ser poupado hoje, assim como outras peças que tiverem desgaste detectado.

A estratégia, agora, é um pouco diferente em relação ao clássico contra o Vasco. Na ocasião, a intenção era poupar o time principal após o jogo com o San José na altitude, pela Libertadores, e para o confronto com a LDU, no Rio.

Agora, a ideia é dar ritmo a jogadores que não têm atuado muito ou vêm de lesão. Casos de Arrascaeta e Uribe, este último a principal novidade que Abel Braga deve lançar na equipe. O goleiro César dará lugar a Gabriel Baptista.



— Motivação é só olhar para o lado. Qualquer mole, entra outro no lugar. A competitividade está grande, e sempre o próximo jogo é o mais importante. Se não vencermos o Volta Redonda, haverá cobrança e pode nos prejudicar. Ainda não ganhamos nada — afirmou o lateral-esquerdo Renê.

Seguem lesionados os atacantes Berrío e Vitinho, além do zagueiro Rhodolfo. Por isso, o jovem volante Hugo Moura pode ser improvisado novamente na zaga.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-arrascaeta-time-misto-flamengo-enfrenta-volta-redonda-no-maracana-23528182.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários