ATUAÇÕES: Arrascaeta, Trauco e Ronaldo vão bem no Flamengo



Uruguaio atua durante os 90 minutos e dos seus pés saem as melhores oportunidade do Flamengo. Peruano tem bom rendimento e volante mostra dinâmica no meio de campo



Faltou entrosamento. Faltou o gol. O empate sem gols diante do Volta Redonda frustou os rubro-negros que estiveram na noite deste sábado no Maracanã. A lucidez de Arrascaeta foi um dos pontos positivos, além do bom rendimento do lateral-esquerdo Trauco e do volante Ronaldo. Confira, a seguir, as notas do LANCE! para a partida (Por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br)

6,0 - Gabriel Batista
Foi seguro em duas defesas simples, as únicas em todo o jogo.

6,0 - Rodinei
Não teve muito trabalho pelo seu lado da defesa e também não fez muito no ataque além de um chute no meio do gol. Errou pouco e teve uma atuação segura.

6,0 - Thuler
Foi bastante firme quando foi exigido e fez bons cortes. É o tipo de zagueiro sério.



6,0 - Hugo Moura
Volante de origem, ganhou seus duelos e qualificou a saída de bola. Perdeu pontos por chegar atrasado no lance em que levou amarelo.

6,5 - Trauco
Como de costume, mostrou qualidade no apoio. Exigiu uma defesa de cinema de Douglas Borges em cobrança de falta.

6,0 - Piris da Motta
Muito tranquilo no jogo, deu sustentação à jovem defesa que entrou em campo. Partida bastante correta do volante.

6,5 - Ronaldo
Deu uma dinâmica interessante ao meio-campo do Flamengo. Atuando bem de área a área, coloca cada vez mais pressão em Willian Arão.



6,5 - De Arrascaeta
Foi o mais lúcido de um time bastante desentrosado. De seus pés, nasceram as melhores chances do Flamengo.

5,5 - Vitor Gabriel
Foi até participativo no primeiro tempo, mas cometeu alguns erros técnicos. Finalizou uma chance para a defesa de Douglas e na outra, furou. Sumiu no segundo tempo.

5,0 - Lucas Silva
Não foi o dia do garoto. Tomou decisões erradas, foi mal dentro da grande área, assim como na puxada de contra-ataques. O primeiro a ser substituído.

5,0 - Uribe
Teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, mas a finalização saiu longe do esperado para um centroavante. Falhou domínios simples e se embolou em nova oportunidade, na segunda etapa.



6,0 - Klebinho
Entrou para liberar Rodinei pela direita, e não comprometeu. Foi com segurança ao campo ofensivo e não deu espaço para contra-ataques.

5,5 - Renê
Entrou e não melhorou o time do Fla. No pouco tempo que teve, foi bem acionado, mas pouco efetivo nos cruzamentos.

6,0 - Diego
Com poucos toques na bola, colocou Uribe na cara do gol após belo giro. É o tipo de jogador que muda o nível dos times em que atua.

5,5 - Abel Braga
O investimento do Flamengo para a temporada pedia uma vitória em casa, apesar do time reserva. Com as opções que levou para o campo, não tinha muito o que fazer para alterar o panorama da partida.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-arrascaeta-trauco-ronaldo-vao-bem-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários