Flamengo volta ao Rio após empate na Bahia, e Réver fala em “nunca deixar de acreditar” no título



Depois do frustrante empate sem gols com o Bahia na Arena Fonte Nova , que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo desembarcou de volta no Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo. E o retorno para casa se deu em clima tranquilo e sem protestos no Aeroporto do Galeão.


O Flamengo está longe do Rio de Janeiro desde a última terça-feira, quando embarcou rumo a São Paulo para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians – cinco dias atrás, portanto. Da capital paulista, a equipe partiu direto para Salvador.

Réver foi o único a conceder entrevista. Aos jornalistas, ele disse que o Flamengo terá tempo para adquirir a forma de Dorival Júnior e garante que ainda acredita no título brasileiro.

– Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador. Muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade – disse ele.

– Acredito que (o título) é palpável, sim, até porque as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente pelos resultados das outras equipes. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca – completou.


Com o empate diante do Bahia, o Flamengo despencou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. No momento, está a dois pontos de distância do líder São Paulo, mas essa diferença pode voltar a cinco caso o Tricolor Paulista venã o Botafogo neste domingo, no Engenhão.

O próximo compromisso do Flamengo é na sexta-feira. A equipe vai encarar novamente o Corinthians, mas desta vez pelo Brasileirão. O duelo será em São Paulo, às 21h (de Brasília).



Fonte: Globoesporte.com





Curta nossa Página