Barbieri ainda avalia se vai utilizar Vitinho no Fla contra o Grêmio, nesta quarta



Contratação mais cara da história do Flamengo, o atacante Vitinho, apesar de estar em forma e relacionado, não tem presença garantida na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Mauricio Barbieri falou sobre o assunto após o treino rubro-negro em Porto Alegre, nesta terça-feira.

“Em relação ao Vitinho, chegou bem, treinou, está se adaptando à equipe, ao grupo. É uma das possibilidades que a gente tem para o jogo de amanhã (quarta)”, afirmou.

O treinador do Flamengo também falou sobre o seu planejamento para a partida.

“O Grêmio é uma equipe muito difícil de ser batida, principalmente aqui. É uma equipe que gosta de ter o controle do jogo, tenta dominar o adversário, temos que encontrar maneiras de não deixar o Grêmio confortável no jogo. Ao mesmo tempo, o Grêmio gosta bastante de ter a bola e tem dificuldade quando não a tem”, afirmou.

Por fim, falou sobre a situação do atacante Paolo Guerrero, que desfalca o time por conta de um problema na coxa.

“Em relação ao Guerrero, ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa, não tinha condições de viajar. Vamos ver como segue o tratamento durante a semana para que seja possível no sábado ele estar presente”.

O Flamengo deve entrar em campo contra o Grêmio com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Marlos, Éverton Ribeiro e Uribe.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/barbieri-ainda-avalia-se-vai-utilizar-vitinho-no-fla-contra-gremio-nesta-quarta-22937875.html






Curta nossa Página