O atacante Marinho, atualmente no Fortaleza e ex-jogador do Flamengo, aproveitou a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana para devolver uma provocação ao zagueiro corintiano Cacá. Após a derrota de virada do time paulista para o Racing por 2 a 1 na Argentina, Marinho usou suas redes sociais para recordar as eliminações do Corinthians na Sul-Americana e na Copa do Brasil, quando foi superado pelo Flamengo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEEm uma publicação em seu Instagram, o atacante do Fortaleza escreveu: "KK. Contra o Flamengo e contra o Racing. Usando a tua frase comigo. Pode chorar!" A declaração de Marinho faz referência a uma provocação feita anteriormente por Cacá, que ocorreu logo após o Corinthians eliminar o Fortaleza nas quartas de final da Sul-Americana.
O "clima" entre os jogadores começou na zona mista da Arena Castelão, após a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Fortaleza, que garantiu a vaga do time paulista na fase seguinte. Na ocasião, enquanto Marinho dava uma entrevista, o zagueiro Cacá passou por ele e comentou: "Pode chorar, Marinho. Pode chorar." A provocação foi direcionada a Marinho, que havia feito declarações motivacionais antes da partida.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEAgora, com a eliminação do Corinthians nas duas competições, Marinho não deixou a oportunidade passar, retribuindo a "cutucada" que recebeu de Cacá.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla