Daronco manda torcedor tomar no c* após ser chamado de ladrão em jogo do Flamengo


Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo empatou sem gols com o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou eliminando matematicamente as chances de título do Rubro-Negro, que agora soma 63 pontos, enquanto o líder Botafogo chegou aos 73 após vencer o Palmeiras por 3 a 1.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Polêmica antes da bola rolar

Antes do início da partida, o árbitro Anderson Daronco protagonizou um momento polêmico. Enquanto caminhava pelo gramado, ele foi provocado por um torcedor do Fortaleza que gritou: “Vai roubar hoje não, ladrão?”. Visivelmente irritado, Daronco respondeu com um xingamento: “Vai tomar no teu c**”*. A cena viralizou nas redes sociais e gerou debates sobre a postura do árbitro.



O jogo

Dentro de campo, Flamengo e Fortaleza fizeram um confronto equilibrado. O Rubro-Negro teve as melhores chances, especialmente no primeiro tempo, quando Bruno Henrique acertou a trave em uma cabeçada perigosa.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A partida também foi marcada por um pênalti controverso. Após a bola tocar no braço de Marinho, Daronco marcou a penalidade para o Flamengo. Contudo, mesmo sem um ângulo claro na revisão, o árbitro anulou a decisão após consulta ao VAR, gerando reclamações por parte da equipe carioca.

No segundo tempo, o Fortaleza buscou mais o ataque, mas não conseguiu superar a defesa rubro-negra. O Flamengo, por sua vez, manteve o controle em alguns momentos, mas não conseguiu converter as chances em gols.

Desfecho no Brasileirão

Com o empate, o Flamengo chegou a 63 pontos e viu suas esperanças de título acabarem. Com três rodadas restantes, o Rubro-Negro não tem mais como alcançar o Botafogo, que lidera com 73 pontos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook