Após um empate heroico em 0 a 0 contra o Corinthians, que garantiu a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, as equipes seguem se desentendendo fora de campo. O centro da nova polêmica é o goleiro Hugo Souza, que está emprestado ao Corinthians pelo Flamengo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO embate surgiu devido à escalação de Hugo Souza pelo Corinthians na partida. De acordo com o contrato de empréstimo, o clube paulista deveria pagar uma multa de R$ 500 mil ao Flamengo pela utilização do jogador. No entanto, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, até o momento, o pagamento não foi realizado.
Caso o Corinthians não efetue o pagamento da multa, o clube paulista perderá o direito de exercer a opção de compra de Hugo Souza, prevista no contrato de empréstimo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE— Até o momento, o Flamengo não identificou o pagamento do Corinthians, de 500 mil reais, pela escalação de Hugo Souza ontem. O time paulista só poderá exercer a opção de compra se quitar esse valor ao Fla. Por ora, o goleiro continua sendo jogador do Rubro-Negro, e o contrato de empréstimo ativo — relatou Venê Casagrande.
O contrato de empréstimo permite ao Corinthians exercer a opção de compra do goleiro até o dia 30 de novembro. O valor pode ser pago à vista ou parcelado em até quatro vezes, desde que o Flamengo aceite o garantidor oferecido pelo time paulista.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla