Recém-demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o técnico Luis Castro já está sendo cotado para retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações, o treinador português, que recentemente comandou o Botafogo, vem sendo procurado por clubes do Brasil interessados em saber qual o plano do treinador para a temporada de 2025. Entre as equipes que sondaram o técnico estão Cruzeiro e Atlético-MG. A informação é do jornalista Diogo Dantas do Globo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEAinda segundo o jornalista, no Flamengo, Castro surge como uma possível opção caso o atual técnico, Tite, não continue no comando após o fim da temporada. Fontes próximas ao clube afirmam que o presidente Rodolfo Landim aprecia o trabalho de Castro, e que o nome do português estaria sendo considerado caso o Rubro-Negro opte por uma mudança no comando técnico.
Luis Castro, por sua vez, está aberto a propostas e, apesar de seu desejo de trabalhar em grandes projetos na Europa, ele vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil. O técnico e seu estafe estão avaliando cuidadosamente o próximo passo na carreira, sem pressa para definir o futuro. No entanto, um convite antecipado de um clube brasileiro ainda este ano não seria descartado.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEAlém do Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG também demonstraram interesse em contar com Castro para 2025. O Cruzeiro, sob o comando de Fernando Seabra, e o Atlético-MG, com Diego Milito na direção esportiva, estariam atentos à situação do treinador para reforçar seus respectivos projetos.
O futuro de Luis Castro ainda é incerto, mas a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro em 2025 é real, especialmente se grandes clubes como Flamengo decidirem apostar em seu trabalho para a próxima temporada.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla