O Flamengo anunciou quatro reforços durante a janela de transferências do meio do ano, mas nenhum deles estará disponível para o confronto decisivo contra o Bahia, nesta quinta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, os novos contratados estarão presentes no Maracanã para assistir à partida e já estão ansiosos para conhecer a torcida rubro-negra de perto.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEDurante o ‘Media Day’, realizado no Ninho do Urubu, o atacante equatoriano Gonzalo Plata expressou sua expectativa de vivenciar a atmosfera do Maracanã. Em um bate-papo informal com o jornalista Bluthiere Lima, da ‘FlaTV’, Plata revelou sua empolgação ao saber que estará no estádio: “Estou muito ansioso para ver como é a pressão da torcida. Vou estar lá contra o Bahia”.
A surpresa de Plata aumentou quando foi informado de que tanto na partida contra o Bahia quanto no clássico contra o Vasco, o estádio deverá receber entre 50 e 60 mil torcedores. Surpreso, o jogador perguntou: “Com o Bahia ou com o Vasco?”, ao que o jornalista respondeu: “Nos dois jogos”. O equatoriano, ao lado de outros reforços como Michael, Alcaraz e Alex Sandro, ficou impressionado com a magnitude dos números.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEMaracanã lotado à vista
A expectativa é que o Maracanã esteja completamente cheio para a partida desta quinta-feira. Até o último balanço divulgado, mais de 53 mil ingressos já haviam sido vendidos para Flamengo x Bahia, reforçando o apoio maciço da Nação Rubro-Negra. Para o clássico contra o Vasco, os ingressos começaram a ser comercializados nesta terça-feira (10), e a demanda também promete ser alta.
O Flamengo entra em campo nesta quinta com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Salvador, e pode empatar no Maracanã para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla